quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Empregado Refeitório (M/F) – Ponta Delgada

A Talenter, agência de emprego, está a recrutar Empregado de Refeitório (M/F) para empresa nossa cliente, referência na área da restauração, em Ponta Delgada. 

Descrição:
- Deve confecionar em condições ótimas tanto a nível de higiene como de qualidade, todos os pratos e itens designados para as diferentes secções;
- Respeitar os standards de qualidade definidos;
- Assegurar que os locais de produção estejam em exigente estado de limpeza e conforme as normas de higiene em vigor na empresa 
Requisitos:
- Habilitações literárias ao nível do 9º ano;
- Experiência na preparação de alimentos e elaboração de refeições;
- Capacidade para trabalhar em equipa;
- Pontualidade e assiduidade;
- Simpatia;
- Responsabilidade e profissionalismo;
- Disponibilidade total e imediata. 
Oferta:
- Bom ambiente de trabalho;
- Contrato de Trabalho;
- Remuneração compatível com a função.

Responda a esta oferta em: http://94.126.175.26:8020/   

2 comentários:

  1. Sou bruno gostava saber como devo contactar vou deixar meu numero por favor contacteme 910002844

    ResponderEliminar
  2. Olá sou o Samuel, ao ver esta proposta de trabalho fiquei interessado uma vez que tenho todas a qualidades necessárias para este emprego. Visto que a vossa empresa é líder de mercado na atualidade, oferece muitas oportunidades para um ótimo futuro na carreira. Desta forma, estou a fazer todos os possíveis para entrar em contato consigo e enviar o meu curriculum vitae, mas não estou a conseguir. Agradecia-lhe se me pudesse contactar para o meu email: samuelsalsalima@sapo.pt
    Aguardo a resposta favorável da vossa parte, estou disponível para realizar qualquer tipo de teste e/ou entrevista que entendem ser necessário.
    Obrigado pela atenção.

    ResponderEliminar